Revestimentos Isotérmicos

– Painéis interiores (frente, laterais e teto) revestidos a fibra poliéster lisa reforçada com isolamento interior em poliuretano;
– Painel frontal revestido a alcatifa na zona do habitáculo (para viaturas que apresentem rede ou chapa sem acabamento frontal no painel de origem);
– Piso em contraplacado marítimo revestido a fibra poliéster lisa ou antiderrapante;
– Soleiras em inox no piso junto à entrada das portas (com ou sem ressaltos);
– Portas traseiras e lateral revestidas a fibra poliéster com enchimento isotérmico no seu interior em poliuretano;
– Cavas de roda revestidas ou ocultas conforme o modelo da viatura;
– Iluminação interior da própria viatura;
– Cantos interiores de acabamento em silicone;

Opções:
– Iluminação interior em Led;
– Calhas multifunções de amarração de carga;
– Argolas no piso ou nas laterais para amarração de cargas;
– Rodapés interiores em alumínio;
– Rails de proteção laterais e frontais em alumínio;
– Piso revestido a chapa de alumínio antiderrapante ou alumínio tipo pente;
– Válvulas com torneira para drenagem de águas;
– Depósitos inferiores ou interiores em inox (para aguas limpas ou residuais);
– Ventiladores de arejamento (Tipo cogumelo, rotativos, elétricos ou retangulares laterais);
– Divisórias fixas ou amovíveis, prateleiras ou outro tipo de compartimentos de arrumos;
– Cantos de reforço e acabamento interiores em L nas juntas dos painéis;
– Outros diversos…