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Caixas Abertas – Coberturas Fixas ou Móveis

– Em estrutura metálica, soldada;
– Colunas centrais fixas ou amovíveis;
– Réguas em alumínio ou em contraplacado marítimo;
– Lona exterior fixa ou de enrolar;

Caixas Abertas – Taipais em Alumínio

– Estrado com estrutura metálica de base com duas longarinas e travessas soldadas;
– Piso em chapa lisa ou antiderrapante folha de oliveira;
– Taipais laterais e traseiro em alumínio com tratamento anodizado, altura de 450mm;
– Malhal de proteção à cabine em chapa quinada com rede galvanizada eletrosoldada e perfis;
– Pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes;
– Para lamas metálicos em pala anti-spray;

Caixas Abertas – Taipais em Madeira

– Estrado com estrutura metálica de base com duas longarinas e travessas soldadas;
– Piso em chapa lisa ou antiderrapante folha de oliveira;
– Taipais laterais e traseiro em madeira de pinho envernizada com altura de 450mm;
– Malhal de proteção à cabine em chapa quinada com rede galvanizada eletrosoldada e perfis;
– Pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes;
– Para lamas metálicos em pala anti-spray;

Caixas Abertas – Taipais Metálicos

– Estrado com estrutura metálica de base com duas longarinas e travessas soldadas;
– Piso em chapa lisa ou antiderrapante folha de oliveira;
– Taipais laterais e traseiro em chapa metálica laminada a quente;
– Malhal de proteção à cabine em chapa quinada com rede galvanizada eletrosoldada e perfis;
– Pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes;
– Para lamas metálicos em pala anti-spray;

Caixas Basculantes – Especiais

– Estrado com estrutura metálica de base com duas longarinas e travessas soldadas;
– Piso em chapa lisa;
– Taipais laterais e traseiro em chapa metálica laminada a quente;
– Malhal de proteção à cabine em chapa quinada com rede galvanizada eletrosoldada e perfis;
– Pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes;

Caixas Basculantes – Taipais Alumínio

– Estrado com estrutura metálica de base com duas longarinas e travessas soldadas;
– Piso em chapa lisa;
– Taipais laterais e traseiro em alumínio com tratamento anodizado, altura de 450mm;
– Malha de proteção à cabine em chapa quinada com rede galvanizada eletrosoldada e perfis;
– Pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes;

 

Caixas Basculantes – Taipais Metálicos

– Estrado com estrutura metálica de base com duas longarinas e travessas soldadas;
– Piso em chapa lisa;
– Taipais laterais e traseiro em chapa metálica laminada a quente;
– Malhal de proteção à cabine em chapa quinada com rede galvanizada eletrosoldada e perfis;
– Pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes;

Caixas Fibráticas

– Sub-chassi de base em alumínio quinado com duas longarinas e travessas de reforço soldadas (para chassis até 3500kg);
– Sub-chassi com estrutura metálica, duas longarinas e travessas de reforço soldadas, pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes (para chassis superiores a 3500kg);
– Painéis com isolamento térmico em poliuretano, tipo sandwich revestidos a pele de fibra poliéster lisa;
– Piso com isolamento térmico em poliuretano, reforçado em contraplacado marítimo e travessas interiores, com acabamento em fibra poliéster com duas mantas (liso ou antiderrapante);
– Acabamentos exteriores em perfil de alumínio;
– Iluminação interior em Led comandada da cabine com luz avisadora;
– Iluminação exterior em Led;
– Quadro traseiro em inox reforçado;
– Ferragens em inox;
– Sistema de segurança e limitadores de portas;
– Estribo de acesso rebatível;
– Batentes de borracha inferiores na traseira;
– Para lamas com pala anti-spray

Caixas Frigoríficas

– Sub-chassi de base em alumínio quinado com duas longarinas e travessas de reforço soldadas (para chassis até 3500kg);
– Sub-chassi com estrutura metálica, duas longarinas e travessas de reforço soldadas, pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes (para chassis superiores a 3500kg);
– Painéis com isolamento térmico em poliuretano, tipo sandwich revestidos a pele de fibra poliéster lisa;
– Piso com isolamento térmico em poliuretano, reforçado em contraplacado marítimo e travessas interiores, com acabamento em fibra poliéster com duas mantas (liso ou antiderrapante);
– Acabamentos exteriores em perfil de alumínio;
– Iluminação interior em Led comandada da cabine com luz avisadora;
– Iluminação exterior em Led;
– Quadro traseiro em inox reforçado;
– Ferragens em inox;
– Sistema de segurança e limitadores de portas;
– Estribo de acesso rebatível;
– Batentes de borracha inferiores na traseira;
– Para lamas com pala anti-spray

Caixas Isotérmicas

– Sub-chassi de base em alumínio quinado com duas longarinas e travessas de reforço soldadas (para chassis até 3500kg);
– Sub-chassi com estrutura metálica, duas longarinas e travessas de reforço soldadas, pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes (para chassis superiores a 3500kg);
– Painéis com isolamento térmico em poliuretano, tipo sandwich revestidos a pele de fibra poliéster lisa;
– Piso com isolamento térmico em poliuretano, reforçado em contraplacado marítimo e travessas interiores, com acabamento em fibra poliéster com duas mantas (liso ou antiderrapante);
– Acabamentos exteriores em perfil de alumínio;
– Iluminação interior em Led comandada da cabine com luz avisadora;
– Iluminação exterior em Led;
– Quadro traseiro em inox reforçado;
– Ferragens em inox;
– Sistema de segurança e limitadores de portas;
– Estribo de acesso rebatível;
– Batentes de borracha inferiores na traseira;
– Para lamas com pala anti-spray;

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Carga Geral Ecoline

– Sub-chassi de base em alumínio quinado com duas longarinas e travessas de reforço soldadas;
– Painéis seccionados tipo sandwich de encaixe com isolamento térmico, liso nas duas faces;
– Piso em contraplacado marítimo antiderrapante;
– Acabamentos exteriores e interiores em perfil de alumínio;
– Iluminação interior em Led comandada da cabine com luz avisadora;
– Iluminação exterior em Led;
– Quadro traseiro em inox reforçado;
– Ferragens em inox;
– Sistema de segurança e limitadores de portas;
– Estribo de acesso rebatível;
– Batentes de borracha inferiores na traseira;
– Para lamas com pala anti-spray;

Carga Geral Freshline

– Sub-chassi de base em alumínio quinado com duas longarinas e travessas de reforço soldadas;
– Painéis com isolamento térmico em poliuretano, tipo sandwich revestidos a pele de fibra poliéster lisa;
– Piso com isolamento térmico em poliuretano, reforçado em contraplacado marítimo e travessas interiores, com acabamento em fibra poliéster com duas mantas (liso ou antiderrapante);
– Acabamentos exteriores e interiores em perfil de alumínio;
– Iluminação interior em Led comandada da cabine com luz avisadora;
– Iluminação exterior em Led;
– Quadro traseiro em inox reforçado;
– Ferragens em inox;
– Sistema de segurança e limitadores de portas;
– Estribo de acesso rebatível;
– Batentes de borracha inferiores na traseira;
– Para lamas com pala anti-spray;