Caixas

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Caixas Fibráticas

– Sub-chassi de base em alumínio quinado com duas longarinas e travessas de reforço soldadas (para chassis até 3500kg);
– Sub-chassi com estrutura metálica, duas longarinas e travessas de reforço soldadas, pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes (para chassis superiores a 3500kg);
– Painéis com isolamento térmico em poliuretano, tipo sandwich revestidos a pele de fibra poliéster lisa;
– Piso com isolamento térmico em poliuretano, reforçado em contraplacado marítimo e travessas interiores, com acabamento em fibra poliéster com duas mantas (liso ou antiderrapante);
– Acabamentos exteriores em perfil de alumínio;
– Iluminação interior em Led comandada da cabine com luz avisadora;
– Iluminação exterior em Led;
– Quadro traseiro em inox reforçado;
– Ferragens em inox;
– Sistema de segurança e limitadores de portas;
– Estribo de acesso rebatível;
– Batentes de borracha inferiores na traseira;
– Para lamas com pala anti-spray

Caixas Frigoríficas

– Sub-chassi de base em alumínio quinado com duas longarinas e travessas de reforço soldadas (para chassis até 3500kg);
– Sub-chassi com estrutura metálica, duas longarinas e travessas de reforço soldadas, pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes (para chassis superiores a 3500kg);
– Painéis com isolamento térmico em poliuretano, tipo sandwich revestidos a pele de fibra poliéster lisa;
– Piso com isolamento térmico em poliuretano, reforçado em contraplacado marítimo e travessas interiores, com acabamento em fibra poliéster com duas mantas (liso ou antiderrapante);
– Acabamentos exteriores em perfil de alumínio;
– Iluminação interior em Led comandada da cabine com luz avisadora;
– Iluminação exterior em Led;
– Quadro traseiro em inox reforçado;
– Ferragens em inox;
– Sistema de segurança e limitadores de portas;
– Estribo de acesso rebatível;
– Batentes de borracha inferiores na traseira;
– Para lamas com pala anti-spray

Caixas Isotérmicas

– Sub-chassi de base em alumínio quinado com duas longarinas e travessas de reforço soldadas (para chassis até 3500kg);
– Sub-chassi com estrutura metálica, duas longarinas e travessas de reforço soldadas, pintura com tratamento em primário anticorrosivo e esmalte de dois componentes (para chassis superiores a 3500kg);
– Painéis com isolamento térmico em poliuretano, tipo sandwich revestidos a pele de fibra poliéster lisa;
– Piso com isolamento térmico em poliuretano, reforçado em contraplacado marítimo e travessas interiores, com acabamento em fibra poliéster com duas mantas (liso ou antiderrapante);
– Acabamentos exteriores em perfil de alumínio;
– Iluminação interior em Led comandada da cabine com luz avisadora;
– Iluminação exterior em Led;
– Quadro traseiro em inox reforçado;
– Ferragens em inox;
– Sistema de segurança e limitadores de portas;
– Estribo de acesso rebatível;
– Batentes de borracha inferiores na traseira;
– Para lamas com pala anti-spray;

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